Monday, December 13, 2004
348th Day 18 Left Week 51
Segunda-feira, e dia 13 do mês não falha, uma caca. Hoje foi um dia bastante instável, lots of mixed feelings. Acordei, Humpf! Ja devia ter sacado logo que entrei no banho... não tive forças para lavar o cabelo! Não tinha nada que me fizesse querer lavar o conjunto de pêlos que recobrem a minha cabeçinha humana. E isso caro leitor, é bastante surpreendente (não no sentido de ser magnífico ou maravilhoso mas no sentido de ser incrível quase que imposível). Eu sempre lavo o cabelo. Seu eu não lavo da pra perceber... eu pelo menos sempre percebo!
Mais pro meio do dia recebi um telefonema. -Semana passada por um split second, só um pouquinho mesmo eu achei que pudesse talvez começar a faculdade em janeiro. Tudo parecia dar certo, estávamos conversando com as pessoas certas, nos lugares certos e assim por um momentinho eu me deixei levar e acreditei que pudesse acontecer. Mas não é a hora, não foi há seis meses e nem nestes últimos quatros e aparentemente nem nos próximos. Mas tudo bem... não sei que raio de pessoa que decide a hora das coisas funcionarem, provavelmente é o mesmo neguinho lá em cima que decidiu não fazer nevar este natal só porque era tudo que eu queria! Pateta... deve ser o mesmo carinha que fez a gente esquecer as chaves de casa dentro dela ontém quando trancamos a porta antes de sair e que só nos fez perceber quando chegamos umas 11:30 da noite no frio e com vontade de ir ao banheiro (ênfase na vontade de ir ao banheiro).
Hoje falei com meu pai no telefone. Eu fico feliz por estar aqui em Utah longe dele. Hehehe deixe eu explicar, essa distância entre nós dois parece estar trabalhando a nossa relação... apesar de tão longe me sinto mais próxima dele.
Hoje fomos ao cinema. Assisti (quanto 's' deve estar errado!) um filme chamado 'Baptists at Our Barbeque' (mais ou menos algo como 'Batistas em Nosso Churrasco') dúvido que esse filme saia de Utah. É legalzinho mas eu gostei porque de certa forma me identifiquei muito com ele. O filme se passa sobre uma cidadezinha fora de Utah que é dividida basicamente por duas religiões, os mormons e os batistas. Na cidade tem 215 mormons e 215 batistas e é a maior briga entre um e o outro, bem caipira mesmo. O filme é engraçado, mas o legal é que eles passam uma mensagem que independentemente da religião as pessoas devem se unir. -Assim, irônicamente o que me parece é que a religião acaba sendo sempre o motivo número 1 de separação entre as pessoas... isso é triste e ao meu ver patético.
Eu estou com vontade de tomar sorvete. É só entrar no correio para sentir o espírito natalino! Caixas para todo lado, quinhentas pessoas na fila, plástico bolha, pessoas bufando, floquinhos de isopôr, cartôes de natal, fila, atendentes impacientes, caixas, datas de chegada, pessoas inquietas, plástico bolha.