Weblog Commenting by HaloScan.com

Blogarama - The Blog Directory

Listed on Blogwise

Blogsearch

Creative Commons License

International Weblogger's Day

Nashlah/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks English and Portuguese. Eye color is hazel. I am also creative. My interests are Movies.

Best visualized with 2 eyes
(800x600). © 2004 Nashlah.

 

  Thursday, December 30, 2004

No dia 29 de dezembro de 2003 eu postei no meu blog antigo as minhas resoluções pra 2004, hoje fui la dar uma olhadinha pra fazer um balançozinho e até me admiriei! Isso foi o que escrevi...

Monday, December 29 2003, New Year's Resolution:
**** Ler jornal todos os dias.
*** Aprender Italiano.
*** Ler pelo mesno 2 livros por mês (1 em inglês & 1 em português).
** Aprender Libras.
** Me familiarizar com o Adobe Illustrator.
* Aprender a afinar a guitarra pra poder tocar!
** Guardar dinheiro pra comprar um lap top e para viajar para a italia quando fizer 21.

Bom vejamos,

-Eu estava lendo o jornal todos os dias e derrepnte puf parei! Vai entender...
-Eu não aprendi italiano. Se bem que decorei umas musicas do T. Ferro que a minha tia comprou o cd!
-Li pelo menos dois livros ao mês isso com certeza. So que depois que vim pra cá passei a ler só em inglês.
-E com certeza me familiarizei com o Adobe Illustrator! Vide desenhos abaixo...
- Não aprendi a afinar a guitarra!
- Dinheiro? O que e isso?!!

Esse ano não vou fazer nada disso de resoluções! A pra que? No fim vou ler quando fizer, e no final do ano pra ver se conclui alguma coisa! Bom, mais ou menos... vou manter essas ai... vou voltar a ler jornal todos os dias, vou continuar estudando o Illustrator e o Photoshop, vou continuar lendo pelo menos dois livros ao mês... vou ver se aprendo italiano e libras. Desencana da guitarra, e o dinheiro... errr é.

Hoje minha mãe fez a prova de direção dela e passou, agora ela é uma cidadã com identificação. Hahaha ela tava morrendo de medo na hora da prova!

Esses dias descobrimos um restaurante brasileiro que tem aqui. Na verdade não é bem um restaurante, é tipo um mercadinho que vende coisas brasieliras como guaraná, biscoito passatempo, bis etc... o local é meio longe da nossa casa mas ficava do lado do "detram" daqui então aproveitamos para dar uma passadinha la. Acontece que a prova foi as 8 da manhã e o local abria as 10. Resolvemos esperar na porta mesmo assim! O que não faz uma coxinha na vida de duas gulosas??!! Ficamos das 8 da manhã até as 11:30 (porque na verdade o lugar abria as 11 fora o atraso) esperando dentro do carro a loja abrir só pra comer uma coxinha hahaha! Bom, comemos. Foi bom pra mim. Hehehe tambem comprei um guaraná e tomei... meu, eu nunca gostei de guaraná mas depois que vim pra cá vi uma foto de guaraná e me deu uma vontade! -Então comprei guaraná, biscoito de polvilho e passatempo hmmmm!
OK, esse foi o último desenho que fiz esse ano! Euzinha mesmo... eu gostei.


Nashlah Boyayan (-Nash)



  Wednesday, December 29, 2004

Eu me empolgo com o illustrator! To ficando melhor... Amanhã minha mae vai fazer a prova prática de direção dela. Está esfriando o que é muito bom, eu quero neve o suficiente pra fazer um boneco de neve! Talvez eu consiga voltar a estudar agora em janeiro. Isso vai ser ótimo, se tudo der certo continuo na mesma área de comunicação.

Ta difícil atualizar todo dia mas é que sei la eu ando meio sem inspiração. Hoje pra encerrar o meu 'ano cinematográfico' eu fui assistir 'Shall We Dance' com o Richard Gere no cinema. Não pera, eu fui assistir o filme com a minha mãe, estrelando o Richard Gere!

Eu gostei bastante do filme, foi gostoso de ver. Música latina é muito boa. A trilha do filme tava perfeita e a hisória tambem, o fato do enredo não contrariar atitudes morais tambem foi um plus.

Eu tentei 'guardar' uma lista de todos os filmes que vi em 2004 e dos livros que li, mas acontece que metade da lista ficou no meu computador no Brasil então vou tentar fazer mais ou menos. Veja a seguir o meu 'Balanço Cult de 2004' hehehe:

Movies:
1. Shall We Dance *****
2. Ladder 49 *****
3. Napoleon Dynamite *
4. The Forgotten ***
5. Shark Tale ****
6. Baptists at Our Barbecue ****
7. Saints And Soldiers *****
8. The Bourne Supremacy ***
9. The Village **
10. Spiderman 2 ***
11. Collateral ***
12. Anchorman :P
13. Super Size Me ****
14. A Cinderella Story **
15. The Terminal *****
16. Dodgeball *
17. Wit *****
18. The Stepford Wives :P

(1:6, Praticamente um filme a cada 6 dias nos ultimos 4 meses aqui nos eua).

19. Todo Mundo em Pânico :P
20. Como perder um homem em 10 dias *
21. Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei **
22. 21 gramas ****
23. Perdidos em NY *
24. X-men **
25. Cidade de Deus *****
26. Dogville *****
27. Encontros e Desencontros ****
28. Cold Mountain *****
29. Alguém Tem Que Ceder **
30. Piratas do Caribe ****
31. Diários de Motocicleta *****
32. Tróia *
33. Big Fish *****
34. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ***
35. Shrek 2 *****
36. O Último Samurai ***
37. Prenda-me Se For Capaz ***
38. Duplex *
39. Super Size Me ***
40. Hulk :P
41. Garfield **

(Ate parece que eu so assisti 41 filmes em 2004!)

Tive a intencao de (!!):
1. Adêus, Lênin!
2. As Invasões Bárbaras
3. Tiros em Columbine
4. Elefante
5. Fellini - Eu sou um grande mentiroso
6. Laranja Mecânica
7. Fahrenheit 9/11
8. Monster
9. 1,99
10. Moça do Brinco de Pérola
11. Os Incríveis
12. Os matadores de Velhinhas
13. Cristiane F., 13 anos, drogada e prostituida
14. Má Educação
15. Ladrões de Bicicleta
16. Bridget Jones 2
17. Meninas não choram
18. Bicicletas de Belleville
19. Polar Express

Livros:
1. 'Tis - Frank McCourt
2. One For The Money - Janet Evanovich
3. Two For The Dough - Janet Evanovich
4. Three To Get Deadly - Janet Evanovich
5. The Vampire Lestat - Anne Rice (half way through, due to some idiocy on my part).
6. My Point is... And I Do Have One - Ellen DeGeneres
7. The Funny Thing Is... - Ellen DeGeneres
8. Daughter Of The Saints - Dorothy Allred Solomon

Currently Reading:
1. A Shortcut in Time - Charles Dickinson

(Aproximadamente 2 livros por mes nos ultimos 4 meses aqui nos eua). Bom esse balanco vai ter que ser meio incompleto (assim como o de filme!)... ta dificil lembrar todos os livros que li, mas com certeza li pelo menos dois por mes (1 ingles, 1 portugues) porque isso foi praticamente uma das unicas resolucoes de ano novo que cumpri!

Bom cansei disso ate mais... ah esse desenho tinha feito um tempinho atras e esqueci de colocar aqui.


Marta Cavalheiro (Tia Martinha)



  Sunday, December 26, 2004

361st Day, 5 Left, Week 52


And thus, it's over. YES! today i rejoice in singing 'happy holidays' cuz i know it is over, o-v-e-r oh yeah.

Apesar da distância, da saudades, do ambiente um tanto quanto desconhecido alego que passei um dos melhores natais de minha vida. (é 'natais' mesmo? eu ando cometendo cada barbaridade em português, ja viu como eu escrevi pêssego la em baixo?!). Umas duas semanas atrás fomos convidadas para passar o natal com a família de uma moça que conhecemos no grupo de palestrantes (Toastmasters), decidimos ir apesar de contrariar todos os nossos instintos... mas o que fazer? Passar sozinhas em casa vendo tv? Oras ja passamos por isso antes e não foi tão agradável quanto parece (passar a tarde vendo tv pode até ser prazeroso, mas no natal... só é melhor do que no ano novo vendo os fogos, ai sim é deprimente!)... enfim, la fomos nós, viva o espírito natalino.

Mamãe sempre ensinou que quando vamos em algum lugar temos que levar algo... refrigerante, comida, sobremesa qualquer coisa... hmm sobremesa parece uma boa opção nesta ocasião... já que aparentemente uma seia as 3 da tarde com sanduiches dificulta na escolha de algo para levar que não distoe desta já anomalia. - Então resolvi levar sorvete e logo me pronunciei a respeito... sorvete é ótimo todo mundo gosta de sorvete... ok, fomos na sessão de sorvetes e nos deparamos com uns quinhentos refrigeradores de sorvete. Em uma situação normal em que estivéssemos comprando para nós mesmas escolheríamos um sabor gostoso do pote de sorvete mais barato! Mas pra levar no jantar ia pegar mal... e agora qual a melhor marca? Não sabíamos! Logo ao lado vimos uma torta de uma marca muito famosa e reconhecida (marie callendar), ok vamos levar essa torta.

Chega dia 24 2:30 da tarde e lá vamos nós, torta em mãos e tudo. O silêncio no carro me faz querer quebrar a monotonia... decido pegar a torta e analisar a embalagem. Uh-oh! Foi nesta hora que me dei conta que a porcaria da torta não estava pronta!! Tinha trocentos passos pra seguir!! Hahaha o que fazer?!! Bom, melhor entrar com uma torta congelada com uma super intençao de ter agradado, do que entrar sem nada né!! É claro que quem teve que entregar a torta foi a minha mãe... eu me encarreguei de entregar o presente. - No fim a torta ficou pronta... depois de uns 40 minutos no forno, tira coloca o recheio, mais 40 minutos no forno, tira coloca a parte de cima, mais não sei quanto tempo no forno, deixa esfriar e muita gozação!!

Bom, olha só nem te conheco direito mas você foi agradável o suficiente de me convidar pra passar o natal com a sua família mas será que eu posso usar o seu forno e o seu banheiro?!

Depois de la fomos visitar um 'par' de casal de amigos (filho da celeste e esposa, e irmão da esposa e esposa)... Surpresa!! No dia anterior minha mãe havia ligado para desejar feliz natal e a francine (esposa do filho) para ser educada perguntou se não queríamos dar uma passadinha lá (ênfase no 'para ser educada'), minha mãe pegou o endereço e lá aparecemos para a surpresa deles! Hahaha... comemos mais um pouquinho bebemos champanhe sem alcool e rimos bastante. Foi super legal.

Já ontem, o dia de natal, ficamos um pouco em casa e depois fomos ao cinema assistir 'ladder 49' com o john travolta. Gostei muito do filme. Ah e tambem comemos salmon no almoço, tava muito bom. ok, depois eu volto. até que enfim acabou né? putz ja tava por aqui de musiquinha de natal! Passar bem.

  Saturday, December 18, 2004

Acabei de comer pêçego em caldas lotadassso de chantily e foi a melhor coisa que me aconteceu hoje.

Decidi que não vou na igreja até o ano novo, ê revolta.

Consegui instalar o Illustrator no meu computador de novo, ueba!! Aguardem caricaturinhas...

Eu ando tendo vontade de ouvir punk rock de novo! Era uma vez uma fase... que aparentemente está retornando. Eu queria ir em um show de rock.

Meu, fiquei muito intoxicada com alguma coisa! Agora ja to melhor mas poxa.

Eu to meio assim assim sabe? Depois eu volto.

  Wednesday, December 15, 2004

ok folks, and so i've made it to Park City!! Park City... o proximo hollywood do USA. Estou na biblioteca da cidade esperando minha maezinha terminar o business dela com o povinho de Sundance. Oh yeah, ela vai trabalhar como voluntaria no festival de Sundance muito legal. Quando chegamos aqui chegamos na semana do ultimo festival nessa eu entrei no site para ver como eu fazia para ir e ai vi que tinha uma sessao para quem quizesse ser voluntario no proximo festival... essa pessoa tinha que ter pelo menos 21 entao nessa cadastrei minha maezinha e depois de tipo uns 3 meses ligaram pra casa entrevistando e ela acabou sendo selecionada... like ela foi escolhida entre quinhentos neguinhos. Show. - Agora, sendo a ahem cagona (ha!) que ela e tive que vir pra ca com ela porque ela estava com medo de dirigir na highway deles... ah meu eles dirigem com a velocidade minima de sei la 90km/h e loucura no meu teste de direcao o cara me deu um pontinho por estar dirigindo muito devagar!! E eu juro que tava normal... ah olha so to aqui na biblioteca ne? entao tem uns quinhentos brazileiros aqui!! Nem sei da onde vieram, e acho que a influencia americana em minha pessoa esta ocasionando um certo ruido na comunicacao portanto ninguem sabe que eu sou brasileira... bisbilhotando nas conversas saquei que eles estao aqui procurando emprego pra essa temporada de inverno. Ah fala serio ta nevando em todo canto menos em Salt Lake City, alias ta nevando ate la so nao ta nevando a onde eu moro!! Humpf... Meu eu to muito mal hoje... mas nao de humor phisicamente sei la to exausta parece que alguem me pegou e me sacudiu por dias e dias to quebrada! Acho que eu to com febre... but it's ok. A minha mae ta demorando uma eternidade ah mas sem nocao o encontro era as 6:00pm sabe que goras chegamos aqui? ai 'cagona' e tao feio ne? shlapt shlapt shlapt feia -Nash feia. Assim tudo bem que ela queria chegar cedo pra dirigir com calma e tal mas po... chegamos aqui 2:30 da tarde hahahaha ela e muito neurotica. ok chega de falar nela que ela ja recebe atencao suficiente. Meu aqui ta tudo parado e o feriado viva o espirito natalino!! viva! erhg.

  Tuesday, December 14, 2004

.aroga romuh uam uem me ratieled em ri ue axied moB .omito !!ahahah mebmat odnel ecov odnanigami e rel odnatnet rodatupmoc od etnerf an odnahlagrag ojev em ue zev adot etiderca e !!missa revercse oroda ue !ejoh ed odihlocse o ares oroda otnat ue euq rotiel orac uem êcov osac etsen ,sortuo sod satsuc sa itrevid em euq ohnet etnemetneuqesnoC .mob e oan e oardap mu odnanrot es atse aj ossi ,mieh ejoh iof aid ed acac euq

  Monday, December 13, 2004

348th Day 18 Left Week 51

Segunda-feira, e dia 13 do mês não falha, uma caca. Hoje foi um dia bastante instável, lots of mixed feelings. Acordei, Humpf! Ja devia ter sacado logo que entrei no banho... não tive forças para lavar o cabelo! Não tinha nada que me fizesse querer lavar o conjunto de pêlos que recobrem a minha cabeçinha humana. E isso caro leitor, é bastante surpreendente (não no sentido de ser magnífico ou maravilhoso mas no sentido de ser incrível quase que imposível). Eu sempre lavo o cabelo. Seu eu não lavo da pra perceber... eu pelo menos sempre percebo!

Mais pro meio do dia recebi um telefonema. -Semana passada por um split second, só um pouquinho mesmo eu achei que pudesse talvez começar a faculdade em janeiro. Tudo parecia dar certo, estávamos conversando com as pessoas certas, nos lugares certos e assim por um momentinho eu me deixei levar e acreditei que pudesse acontecer. Mas não é a hora, não foi há seis meses e nem nestes últimos quatros e aparentemente nem nos próximos. Mas tudo bem... não sei que raio de pessoa que decide a hora das coisas funcionarem, provavelmente é o mesmo neguinho lá em cima que decidiu não fazer nevar este natal só porque era tudo que eu queria! Pateta... deve ser o mesmo carinha que fez a gente esquecer as chaves de casa dentro dela ontém quando trancamos a porta antes de sair e que só nos fez perceber quando chegamos umas 11:30 da noite no frio e com vontade de ir ao banheiro (ênfase na vontade de ir ao banheiro).

Hoje falei com meu pai no telefone. Eu fico feliz por estar aqui em Utah longe dele. Hehehe deixe eu explicar, essa distância entre nós dois parece estar trabalhando a nossa relação... apesar de tão longe me sinto mais próxima dele.

Hoje fomos ao cinema. Assisti (quanto 's' deve estar errado!) um filme chamado 'Baptists at Our Barbeque' (mais ou menos algo como 'Batistas em Nosso Churrasco') dúvido que esse filme saia de Utah. É legalzinho mas eu gostei porque de certa forma me identifiquei muito com ele. O filme se passa sobre uma cidadezinha fora de Utah que é dividida basicamente por duas religiões, os mormons e os batistas. Na cidade tem 215 mormons e 215 batistas e é a maior briga entre um e o outro, bem caipira mesmo. O filme é engraçado, mas o legal é que eles passam uma mensagem que independentemente da religião as pessoas devem se unir. -Assim, irônicamente o que me parece é que a religião acaba sendo sempre o motivo número 1 de separação entre as pessoas... isso é triste e ao meu ver patético.

Eu estou com vontade de tomar sorvete. É só entrar no correio para sentir o espírito natalino! Caixas para todo lado, quinhentas pessoas na fila, plástico bolha, pessoas bufando, floquinhos de isopôr, cartôes de natal, fila, atendentes impacientes, caixas, datas de chegada, pessoas inquietas, plástico bolha.

  Friday, December 10, 2004

Crocodilo.

Neste momento escrevo quando deveria estar trabalhando, mas tudo bem a minha mãe tambem ta escrevendo e ela tambem deveria estar trabalhando. Como uma criancinha em crescimento explorando as circunstâncias, apenas sigo exemplos!

Lembra aquele grupo pra oradores que eu mencionei o outro dia? Aquele grupo pra pessoas que querem aprender a falar em publico ou simplesmente aprimorar suas habilidades na fala e na liderança? Então, ontem eu dei minha primeira apresentação. A minha mãe tambem deu a dela (segunda), as duas foram muito bem. Foi o textinho que está ai no post de baixo.

Hoje fez 4 meses que aqui chegamos... mas eu nem vou fazer um balanço, leia o da minha mamãe.

Nossa eu ando dormindo tanto! De noite assim que deito pluft caio no sono e só acordo o dia seguinte, e sem contar que é aquele parto pra levantar. A gente sai, vai almoçar, vai nas reuniões, volta e pluft eu durmo. Mais tarde ou acordo com minha mãe do meu lado, ou acordo com ela berrando mandando eu largar a mão de vagabundar! (aqui fiz uma exageração homérica essa última parte é mentira... ahem, licença poética). Se bem que ontem demorei pra dormir, tem uma moça aqui que nós somos amigas e com quem trabalhamos juntas, que eu tenho quase ceretza absoluta que tem bolimia. Nossa ela é muito legal. Ela deve ter uns 24 anos. Ontem em um almoço de negócio eu reparo que o prato dela era gigantesco, maior que de peão meeesmo. Ai eu viro pra minha mãe e comento. Passou, esqueci e beleza. Depois da reunião a minha mãe sai pra ir ao banheiro e lá ela vê/ouve (os banheiros daqui tem uma fresta gigantesca entre a porta e a parede, vai entender!) a senhorita Rebbecca botando tudo pra fora. - Ai depois a gente ficou pensando e analizando e ela realmente é ultra magra. - A mas tambem pode ser as nossas cabeçinhas... ai por causa disso demorei pacas pra dormir. Hoje foi tao gostoso dormir com o solzinho batendo ahhh.

Hoje fomos na premiação de comerciais para televisão da comissão cinematográfica de Utah. Foi legal. Eles entregaram estautetas do oscar de chocolate para a platéia, mas eu nem ganhei.

Amanhã vamos participar de outro bazar. Meu, a gente não aprende.

Ah sabe cansei de escrever.

  Wednesday, December 08, 2004

It was in August 22, 1984, on a nice and warm tuesday, perhaps even sunny. Just one more task in the doctors daily routine. 'Scisors', 'gause', 'stiches' he pronounced certain of his duty, when unexpectedly came the expected: a baby girl... me!

My poor mom, in tears, Ha! little did she know that many more tears were still to be shead. And me? Well, i was crying, and crying, and crying... or so they say. But i whole heartedly believe "they" were right... years after that we were dining at an italian restaurant, and as loud as italians can be i was louder! Crying, and crying, and crying... my mom was asked to leave the restaurant, with me.

Interestingly enough i seemed to have given my mom a few hard and embarrassing times over the years, but that's because she took it that way i was just having fun, or better yet, exploring my surroundings, testing my slash her limits!

A carreer was definately something i wanted to pursue, but at such a young age i wasn't sure of what to be...

My first attempt was to become a tourist guide. At the age of five i decided to take every kid in the block on a tour to see the big dog at the end of the street. What an adventure that was, and the consequences, oosh it was the first time i was actually spanked.

With that in mind and a sore behind i decided that maybe a hair stylist would be a better path to follow. In that carreer you have to be creative, sore on the wings of imagination and let your hands do the work... my front door neighbor had to shave his head zero after i deliberately performed my artistics acts on his hair! Apparently his parents weren't very happy with the end results. Go figure.

Now, as one who is very emotionally attached to my "creations" i decided to make my art my music. Years after that with a unique guitar completely covered with pictures of friends i wanted to rock & roll! ...That didn't go very far, i figured my incapability to play the guitar kept me from achieving that certain "success", and down the hill 'rolled' that desire.

It wasn't before too long however, that through the door came a nice brand knew pocket size Franklin Covey planner. There i wrote my daily tasks, my weekly objectives, and my long term goals. Now was the time to grow-up...

I wrote all of my plans... how my day was going to be, how my week was going to be, how my month was going to be, how my semester was going to be, and all the years ahead of that. All planned, all set, i was ready to go. No picky parents concerned with their kids looks to shatter my attempts to succeed, no hurting toush to stop me.

But then life got too boring with all that planning and stuff! And in an attempt to spice things up mom and i decided to move to Salt Lake City, Utah. And it wasn't before long and we had booked our flights, and sold our house, we held huge garage sales and got rid of literally 90% of our belongings, paid off our bills and said good-bye brazil!

And that was when i noticed, It was then, it was then that dreams became desires, and off to Salt Lake City we went, with two suitcases and a teddy bear.

  Monday, December 06, 2004

essa segunda nem foi de todo mal eu definitivamente ja tive dias piores mas sei la nao foi tao agradavel olha so nao to com vontade de escrever com pontuacao muito menos assento entao assim sera hoje me encontrei com a galerinha nossa foi super legal tivemos um jantar de natal com direito a musica historinhas piadinhas e muito mais curti bastante eu tamnbem lavei roupa hoje a minha mae ta ficando espertinha e ja e a segunda semana que eu lavo a dela sei ate parece conheco bem ela fala que e pra nao perder tempo e que tem muito trabalho e bla bla bla e la vai a nashlah lavar as roupinhas dela de novo nossa aquela lavanderia tem a melhor e quando eu digo a melhor eu quero dizer a melhor maquina de coca cola nossa sai muito gelada e quando eu digo muito gelada eu quero dizer muito gelada wow muito bom ontem fui dormir as duas da manha fazia um seculo que eu nao dormia tao tarde a meu a nossa vizinha encanou de ficar parando o carro dela na frente da nossa casa e nossa isso e muitio irritante para na frente da sua propria casa sera que e muito dificil de ter bom senso aparentemente pra ela e ela faz isso porque tem doisa carros ai o maridinho dela pode parar na frente da casinha deles entao eu como um menininha bastante engenhosa que descobriu isso muito rapido toda vez paro o carro beeeem na frente pra irritar mesmo hahaha se fosse no brazil pagava uma cachinha pra um carinha qualquer furar o pneu dela hahaha eu tenho que preparar umdiscurso pra dar na quinta feira e nao faco a minima ideia do que falar live 5 vipir vai ter tempestade de neve ta chegando ueba olha so porque a neve come a comida dos veadinhos la em cima nas montanhas eles decem aqui pra cidade pra achar comida entao tem veadinhos pra todo canto muito meigo eu ainda nao vi nenhum bom nao quero dizer vi na tv e claro eles ficam ensinando as pessoas a como bater o carro no pobre do veadinho mas e melhor bater neles do que tentar desviar e cair do barranco e matar tres pessoas ou bater em outro carro que bate em outro e em outro e assim por diante aqui tem placas de veadinhos e de patinhos muito meigo eu acho que tenho alergia a o sabao em po hoje eu encontrei a minha vizinha no supermercado mas nao falei oi eu tenho vergonha ela parece ser legal nunca falei muito com ela ela e medica eu gosto do nome dela aga julia eu chamo ela de aguinha e claro que eu nao chamo ela de aguinha quando literalmente a chamo eu geralmente me refiro a ela como aguinha tipo agora a aguinha e solteira tem uma prancha de surf e carinha de simpatica e faz aniversario 2 dias antes de mim primeiramente nos achavamos que ela era gay mas depois nos mudamos de ideia o meu vizinho tem uma cachorra velha fedida ela e bonitinha e um labrador eu acho a minha mae morre de vontade de entrar na casa dele so pra ver se fede a cachorro meu amanha temos uma reunia as sete e quarenta da manha caraca agora preciso ir porque ja ta acabando o ultimo bloco do jornal e ta na hora de fazer naninha passar bem

  Saturday, December 04, 2004

Nossa chega de dreamweaver que ja estou com overdose! Passei o dia re-fazendo o bearycrafty.

Bem, eu diria que não foi exatamente o dia inteiro... acordei super cedo, tinhamos uma palestra para ir assistir. Chegamos la e nada de ninguem, nada de palestra, nada de nada! Voltamos pra casa e dormimos até a 1 da tarde!!

Depois comemos (come, dorme, come, dorme) e ai sim começei a trabalhar no beary. Acho que ta ficando bom... estilo papaiurso mesmo.

Nossa ta ultra-frio aqui hoje, pelo amor de dio.

Amanhã nem vou ora igreja, não to afim.

Haja chocolate no meu organismo. Jeeez.

Ai ontem eu assisti um episódio de medical investigation (tipo csi) e eu to traumatizada até agora. Tinha uma mulherzinha a enfermeira no hospital que era considerada um 'anjo da morte'... ela era um serial killer que usava o hospital como disfarse... ah sei lá fiquei com medo.

Eu tenho 10 dedos: 2 dedinhos, 2 anelares, 2 apontadores, 2 dedos do meio e 2 dedões.

 


Links:
Alex
Alex Yoo
Aline
Billy
Alysia
Cindy
Debby
Devin
Eliza
Ellen
Emily
Fernanda
Gi
Gica Japa
Linda
Mom
Ole
Paulinha
Powlow
P.E.T.
Rafa
Rio
Steph
Vadea