Weblog Commenting by HaloScan.com

Blogarama - The Blog Directory

Listed on Blogwise

Blogsearch

Creative Commons License

International Weblogger's Day

Nashlah/Female/16-20. Lives in Brazil/São Paulo/São Paulo, speaks English and Portuguese. Eye color is hazel. I am also creative. My interests are Movies.

Best visualized with 2 eyes
(800x600). © 2004 Nashlah.

 

  Sunday, September 26, 2004

Não ha palavras que descreva o que eu sinto neste momento. Uma felicidade inexplicável, uma gratidão imensa e uma tranquilidade absurda.

Tive uma semana excelente. Não que nada fora do comun tenha ocorrido, bom de fato sim, algo realmente muito bom aconteceu... talvez isso tenha enriquecido o meu ser, aliás tenho ceretza disso.

Mas mesmo assim, mesmo sabendo de tudo o que me ocorreu/ocorre e o porque de minha alegria, não compreendo a essência de tudo isso... como um véu que acoberta os meus sentimentos sinto-me posta em um estado de inércia física e moral perante todos os acontecimentos, e sobretudo, a realidade. Realidade essa chamada de 'minha vida'.

Não consigo conceber o porque de tantas bençãos, o porque da conquista de um sonho de uma vida inteira. Pois é, ca estou em Salt Lake City, Utah... a grande America! Aquela tão cobiçada que agora me faz regojizar em tê-la entrelaçada no âmago de minha existência.

Quem diria que um dia eu iria entrar em uma capela americana? Ou que eu iria andar de bicicleta em um parque americano? Que eu teria um talão de cheques americano? Que meus vizinhos seriam louros e donos de um golden retriever? Que eu atenderia o telefone e diria 'hello' ao invés de 'alô'? Que os filmes não teriam legendas? Que eu veria a estrela do norte? Que eu iria rejeitar hamburgeres? Que meus amigos não falariam português? Que eu trocaria o McDonalds pelo Burger King? Que eu veria neve? Que um dia eu fosse sentir tanta falta de minha tia e minha vó e poder realmente perceber o amor que sinto por elas? Que minhas calçinhas seriam 100% algodão 'Fruit of The Loom' e não Lycra? Que eu assistira futebol com uma bola oval e marron na tv e não o famoso soccer brasileiro? Que eu fosse pisar em um banheiro com tapete quase que diariamente? - Quem diria que minha mãe estaria ao meu lado em todas essas ocasiões? Quem diria?

É por isso... por isso minha alegria e minha gratidâo! Mesmo que as vezes fecho os olhos por uma fração de segundo e sinto um desejo violento de poder ir até a padaria da esquina lá no campo belo comer um croissant com uma coca light enquanto dou risadas com minha mãe, minha tia e suas amigas... mesmo assim... mesmo assim.

 


Links:
Alex
Alex Yoo
Aline
Billy
Alysia
Cindy
Debby
Devin
Eliza
Ellen
Emily
Fernanda
Gi
Gica Japa
Linda
Mom
Ole
Paulinha
Powlow
P.E.T.
Rafa
Rio
Steph
Vadea