Wednesday, July 28, 2004
'Todo mundo tem que aceitar que é bi e pronto, aprender a lidar com isso e se aceitar.'
Bom dia... eu tive um bom dia. (Aha! Pensou que eu estava te desejando um bom dia! Te peguei).
Hoje na aula de Director me diverti. Estamos aprendendo a fazer jogos... joguinho de computador mesmo. Muito legal, vou ver se coloco um aqui no blog quando terminar. - Ontem em compensação a aula tinha sido terrível. (Eu devia ter escrito ao contrário... devia ter falado que tive um dia horrível ontem mas que em compensação o dia hoje tinha sido ótimo. Faz mais sentido assim... oh well).
Hoje fui na casa da minha amiguinha Ju. Ficamos juntas por super pouco tempo porque ela teve que sair.
Ah quase ia me esquecendo! ontem eu fui ao shopping com minha mãe e nós compramos uns três tênis novos pra cada uma. Nossa comprei um tênis tão, mas tão legal!! Muito show.
De lá fomos pra uma festa surpresa pra minha mãe que de surpresa não tinha nada... é que fica meio complicado fazer uma festa literalmente surpresa quando se mora muito longe. Comi várias esfihinhas...
Como eu como. Advinha o que fiz hoje de noite?! Comi!! 'Jura? Mas que estranho...' Fui pra uma pizzada na casa dele, com ela e mais Ele e minha mãe. Foi super goshtosinho.
Quando eu falo eu falo mesmo, né? Haja ouvido.
Hoje segurei uma iguana. Tem coisas na vida que eu não compreendo.
Comemos, rimos, tiramos fotos. Muito bom. Mas quem diria que o stress viria com a chegada de um gigantesco papagaio verde assassino?! Que grita e da gargalhadas (ainda ouço suas risadas no fundo da minha cabeça)... bastante sádico, traiçoeiro, que veio por traz e 'crau' arrombou minha pobre orelhinha (jorrava sangue). Aquela mesma que todos os dias recebe carinho e atenção. Que é acariciada com bastonetes azuis, com hastas flexíveis com pontas de algodão. Só um minutinho, vou buscar um lenço para enxugar as lágrimas... ;)