Wednesday, July 21, 2004
'I am master of my fate; I am the captain of my soul.' -William Ernest Henley
Pronto!! Passagens em mãos, oh yeeeaaah! Dia 9 for sure.
Hoje fiquei muito frustrada no curso, devo ter sido atacada pelo vírus do retardamento! Caraca não conseguia fazer absolutamente nada sem quinhentos anos de muita dispersão e miolos fritos. Quase não acompanhei a turma, aliás, eu diria que não acompanhei! Hehehe Assim vai ficar difícil chegar na Dreamworks. - Eu tinha que fazer um carro andar, beleza tudo bem, só que as rodas tinham que girar. Hahahaha isso parece tão óbvio quando eu ponho em palavras! É claro que para o carro andar as rodas tinham que girar! Duh. Mas no computador isso é um pouquinho mais complexo... Ahem, claro. Não, mas eu diria que eu devia estar com a cabeça na lua.
Falando nisso você viu que foi uma mulher de Goiânia que ganhou uma viagem até a lua pela wolksvagen? Nossa que legal. Deve dar um medão né? E vai que morre... Pelo menos ia morrer indo pra lua, ou voltando... Até que seria uma coisa e tanto.
No fim eu acabei não indo ao Animamundi, tive que ir ao cartório e fazer um montão de coisa aí acabou não dando tempo... Ah e outra nós fomos buscar as passagens e isso não estava nos planos.
Amanhã vou ao cinema... Ainda não sei o que vamos assistir, eu vou com minha mãe e um casal de amigos.
Hoje falei com meu pai. Marcamos de eu ir passar o fim de semana na casa dele... Acho que vai ser o primeiro good-bye que vou dar. -Ele tava meio estranho... Tava feliz e tudo mas acho que ainda está meio que em estado de choque.
Conversando com minha mãe ele falou que eu estava realizando um sonho dele. O meu pai sempre gostou muito de viajar... Tanto que chegou ao Brasil quando morava na Argentina, e conheceu minha mãe na Bolívia, que também sempre adorou viajar... E eles até que viajaram bastante. Mas, por causa de responsabilidades que a vida traz eles estacionaram aqui no Brasil (sem contar que se separaram também). -Foi até bem legal ouvir os dois conversando e relembrando sonhos de ir pra Europa e tal... Nem parecia meus pais. Afinal, era uma conversa normal entre dois seres normais e não uma discussão bastante ridícula, como quase sempre acontece. Até me fez querer por um pequeno segundo que meus pais estivessem juntos... Hehehe bobagem. Quando eu era pequenininha eles até tentaram imigrar pro Canadá.
Meu pai é ótimo fotógrafo.
Why is it, when a door is open it's ajar, but when a jar is open, it's not adoor?
Eu vou fazer vinte aninhos nani-nani-boo-boo!!