Wednesday, July 07, 2004
'Fala Pra Ela Que o Lanchinho Foi Cortesia da Jararaca.' -S. Boyayan
Sabe quando a gente fala no telefone e fica rabiscando no papel, ou sei lá mexendo nas coisas... movimentos contínuos que a gente acaba fazendo sem nem perceber porque estamos muito focados na conversa? Então, estava eu aqui falando no tel com minha amiguinha Lizinha quando avistei um tubo de cola branca escolar (sou tão fanática que a cola é do Ronald McDonald!), papo vai papo vem o tubo de cola veio parar e minhas mãos... conversa daqui e conversa dali e a cola (sim o líquido branco e gosmento dentro do tubo) foi parar nos botões do meu monitor... bastante mesmo! Me empolguei e comecei a fazer desenhinhos com a cola... só que agora ta pingando e escorrendo tudo e fazendo a maior melequeira nas minhas coisas! Duh! Antinha mesmo...
Ah já que todos tem o direito de reivindicar posts em português, eu reivindico comentários!! Se não volto pro inglês hein!!
Ai, adoro o professor Zeca! Ele é tão bonzinho...
Hoje fui assistir uma palestra no Sebrae sobre exportação... foi interessante. Depois fui pra faculdade! Yay! Tava com muuuuuuita saudades dos meus lindos amiguinhos!
Ah e outra coisa... qual a grande vantagem da internet (generalizando é claro)... ué fácil... meu, com a internet você é quem você quiser!! Em todos os sentidos... nome, personalidade, rico, pobre, bonito, feio... fica tudo a seu critério! Meu, eu posso me chamar Nashlah como eu posso me chamar Joaquina! Eu escolho!! Muito bom. (Aliás, quem garante que eu realmente me chamo Nashlah?!! Aha te peguei!!) Enfim, voltando... portanto é muito fácil revelar um segredinho! Basta você assinar como 'Hildebrando' ou 'Josefina'... eu não vou saber quem é, mas vou saber qual é o segredinho! Me diz uma coisa... quando você está conversando com algum amigo, ou debatendo algo em uma reunião ou até mesmo em sala de aula e você conhece alguém que fez alguma coisa qualquer pertinente ao assunto em discussão... você chega e fala 'Ah sabe, a Emengarda, minha colega de faculdade, filha da Carlita que é avó da Talula (bla bla bla)'... ou você pega e fala: 'Sabe eu tenho uma amiga que enfiava o dedo no nariz enquanto cozinhava (eca!)'?? Então?!!! Eu não preciso saber quem você é!! Eu só preciso saber o que você fazia!! Anyway...
Putz, a cola não seca nem a pau! - Isso me lembra de quando na escola a gente enchia a mão de cola e esperava secar pra depois puxar a camadinha de 'plástico' da mão!! Nossa era tão divertido. E eu lembro que eu ficava tentando inventar uma maneira de fazer bolas 'ultra-pulantes' com a cola... por algum motivo encanei que as minhas bolinhas bastante 'pulantes' (dessas de maquininha de chiclete) eram feitas de cola, e que portanto eu conseguiria fazer uma super inovadora bolinha ultra-pulante com minha super técnica de fazer plástico na mão com cola branca! Além de tudo, o custo ia ser mínimo já que usava a cola da escola! Imagina? Ia fazer fortunas com um custo baixíssimo e ainda por cima ter a chance de conquistar o mundo com minhas super bolinhas ultra-pulantes!!
Droga. Nunca consegui. Vai ver é porque desisti muito rápido. é, acho que foi isso... cresci. A minha desistência me levou a minha própria falência... Nossa, rimou. Pensando bem acho que tenho mais futuro como poeta, o que você acha? Olha só:
'Sentei na cadeira e apoiei meu braço,
Olhei para todos os lados: Pra direita, pra baixo, pra cima...
Observei o espaço.
E fiz essa rima!'
Olhei para todos os lados: Pra direita, pra baixo, pra cima...
Observei o espaço.
E fiz essa rima!'
É isso! Este é meu destino: ser poeta! - O talento está em mim. Nossa como não percebi isto antes?!
(Hehehe até parece... pior é que quem vê (lê) acredita!)
Nossa to com um soninho. Eu tive um bom dia.
'Hoje masquei chiclete
nhac nhac nhac
o barulhinho mais parecia uma gaita do que um trombete.
nhac nhac nhac'
nhac nhac nhac
o barulhinho mais parecia uma gaita do que um trombete.
nhac nhac nhac'
O meu futuro está traçado... Este é meu caminho, iluminarei o mundo com minhas lindas poesias.